Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminário sobre saúde do trabalhador acontece nesta quarta-feira

    Nesta quarta-feira (24), às 14 horas, acontece o seminário "Transformações no Trabalho Contemporâneo: Repercussões na Saúde dos Trabalhadores", na sede do Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR).

    O evento acontece em razão do Dia Internacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho e conta com as palestras do desembargador do Tribunal do Trabalho, Ricardo Tadeu da Fonseca, e do consultor da OIT, o médico Zuher Handar.

    O evento é realizado pelo MPT-PR e pelo Fórum de Proteção do Meio Ambiente do Trabalho do Paraná (FPMAT-PR). A confirmação deve ser feita pelo e-mail prt9.cerimonial@mpt.gov.br.

    Serviço:

    Seminário "Transformações no Trabalho Contemporâneo: Repercussões na Saúde dos Trabalhadores"

    Data: 24 de abril

    Horário: 14 horas

    Local: Auditório do Ministério Público do Trabalho no Paraná (Av. Vicente Machado, 84 - Curitiba/PR)

    Confirmação: prt9.cerimonial@mpt.gov.br

    • Publicações643
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-sobre-saude-do-trabalhador-acontece-nesta-quarta-feira/100471733

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)